Seja bem vindo ao nosso Site - Deus seja louvado!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Oração para a Criança no Ventre Materno

Pai Celestial, eu te louvo e agradeço por permitires esta vida e por formares esta criança á Tua imagem e semelhança. Envia o Teu Espírito Santo e ilumina este meu útero. Enche-o com Tua luz, poder, majestade e glória, assim como fizeste no ventre materno de Maria para gerar Jesus.
Senhor Jesus Cristo, vem com Teu amor e, em Tua infinita misericórdia, derrama a Tua graça sobre esta criança. Remove qualquer negatividade que possa Ter sido transmitida a ela, consciente ou inconscientemente, toda e qualquer rejeição, e se em algum momento pensei em abortar eu renuncio agora e a lave de toda e qualquer herança de maldição que vem dos nossos antepassados, toda e qualquer doença genética, ou doença que vem no sangue (consanguíneas), ou mesmo transmitidas por infecção, toda e qualquer deformidade, todo tipo de vício que ela possa herdar de nós pais. Lava esta criança com Teu precioso sangue e enche-a com Teu Espírito Santo e a Tua Verdade, desde já eu consagro a Ti, peço que já a Batize no Teu Santo Espirito e que sua vida seja fecunda no Teu infinito amor.
Lave com teu sangue de toda contaminação vinda do ocultismo, benzimentos, espiritismo, por comidas ou bebidas consagradas…sei que foi teu Espirito Santo que fecundou-a em meu seio e sei que ele é capaz de fazer novas todas as coisas , por isso estou suplicando.
( se existe algum problema médico constatado, faça esta parte da oração, e se não existe pule, continue na parte final).
Querido Pai, sei que muitas doenças e deformidades, são consequência de diversas situações e que não é culpa Vossa, mas problemas da nossa biologia deformada, assim mesmo, Te apresento esta situação( caso existe uma situação descrita pelos médicos, fale agora qual é….), Te peço Senhor, até por esta situação, que nos para parece impossível.

(Parte final da oração para as crianças, sem problemas médicos constatados)

Maria, mãe de Jesus, vem e me ensina a cuidar desta criança como cuidaste de Jesus em seu ventre materno. Vem com teus anjos e interceda por esta criancinha diante de cada pessoa da Santíssima Trindade.
Obrigado Pai, por esta linda criança.
Obrigado Espirito Santo, por inundares esta criança de graças.
Obrigada Jesus, por curares esta criança.
A Vós Santíssima Trindade, é entregue esta criança. Que ela honre e glorifique a Deus agora e por toda eternidade.
Amém. Aleluia! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário